Campo de Paintball em Suzano

Está procurando um campo de Paintball em Suzano para ter uma experiência inesquecível? Conheça o Paintball Xtreme, um campo com uma estrutura completa para você levar os seus amigos, familiares e até “inimigos” rs.

Campo de Paintball em Suzano – Paintball Xtreme

Em Suzano você tem diversas coisas para fazer, nós já até fizemos um conteúdo com mais de 10 lugares para você visitar na cidade de Suzano.

Agora, se você está procurando um campo de paintball na cidade, com certeza o campo da Paintball Xtreme é a melhor opção. O campo está há quase 10 anos na ativa, oferecendo experiências diferentes em Suzano tanto para moradores locais quanto para turistas.

Além de receber muitas pessoas de Suzano, muitas pessoas das cidades vizinhas, como São Paulo e Mogi das Cruzes, aparecem para jogar Paintball.

Agende sua partida de paintball em Suzano pelo Whats clicando aqui, ou, se preferir, agende online pelo site clicando aqui.

Estrutura da Paintball Xtreme

A estrutura do campo de paintball é completa tanto para quem quer se divertir e ter um momento diferente com os amigos quanto para quem quer jogar em alto nível.

Todos os equipamentos são da mais alta qualidade, além de alguns diferenciais, como marcadores que são réplicas de armas reais, o que torna a experiência ainda mais empolgante.

A zona de combate é a céu aberto e contém bunkers, rampas e muros, além de diversas estruturas espalhadas pelo campo.

Eventos Diferentes com Paintball

Além dos jogos que normalmente acontecem todos os dias, a estrutura do Paintball Xtreme permite que as pessoas façam eventos no local.

Se você curte a ideia de fazer um evento diferente, o campo de paintball com certeza é perfeito. Somar o encontro das pessoas com uma boa experiência com paintball com certeza será inesquecível para todos os convidados.

Eventos Corporativos com Paintball

No campo também acontecem eventos corporativos. Sair do padrão do churrasco de confraternização é bom para todos da empresa.

Além de ser uma atividade diferente, ela também trabalha diversas habilidades que as empresas utilizam no dia a dia. Algumas delas são dinâmicas em grupo, trabalho em equipe, team building e trabalho em grupo.

Converse com o time de especialistas do campo de paintball que eles irão montar uma experiência de acordo com a necessidade e o número de pessoas que sua empresa necessita.

Fale com a equipe da Paintball Xtreme.

Festa Infantil com Paintball em Suzano

Um diferencial também são as festas infantis. Muitas crianças gostam de fazer atividades com os amiguinhos.

Para esse tipo de evento, a equipe do campo de paintball acompanha toda a partida, com segurança total para todos os jogadores. Além de modificar um pouco as partidas para ser mais seguro para as crianças.

 

O campo de paintball em Suzano da Paintball Xtreme é perfeito para você jogar e também fazer eventos. Entre em contato e converse com a equipe.

WhatsApp:  (11) 9 5232-2156

Telefone: (11) 4744-7651

Endereço: Estrada dos Fernandes, 4263 – Casa Branca – Suzano/SP

Consultar agenda